Amor Doce Episódio 8 - Gabarito da Prova



Prova Na França

Dans quel pays le kimono est traditionnelle?

Japão (Boa Resposta) 

 En France, quand le soleil est au plus haut, quel point cardinal indique-t-il ?

Sud (Boa resposta)

Le panneau sens interdit est-il de forme...

Ronde (Boa resposta)


Quel est le nom du dieu du soleil dans l'Egypte ancienne?

   Ra (Boa Resposta)


Quel est le nom de colonel dans l'Detective jeu?

Colonel Moutarde (Boa Resposta)


  Durant quelle saison mange-t-on les crèpes de la chandeleur ?
 

Hiver (Boa resposta)

Comme c'est 3 x 6 x 2?

36 (Boa Resposta)

Comment s'appelle la fée dans le jeu The Legend of Zelda?

 
Navi (Boa Resposta)

Terminer la chanson de Johnny Hallyday On à tous quelque chose en nous de...

Tennessee (Boa Resposta)

Ambre est un adjectif :

Masculin (Boa Resposta)

 
Prova no Brasil: 


Qual país tem o quimono como traje tradicional?
(Boa Resposta)
Quem é o deus do Sol no antigo Egito?

(Boa Resposta)
Qual o nome do coronel no jogo Detetive?
(Boa Resposta)
Quanto é 3 x 6 x 2 ?

(Boa Resposta)
 
Quantos fusos horários existem no Brasil?
(Boa Resposta)
 
A placa de sinalização "Dê a preferência" tem a forma...
(Boa Resposta)
Em qual estação do ano, passamos a maior parte das férias escolares?
(Boa Resposta)
Como se chama a fada no jogo The Legend of Zelda ?

(Boa Resposta)

Termine a canção do Lulu Santos "Garota, eu vou prá...
 
(Boa Resposta)

Amber é um nome:

(Boa Resposta)

 

#Mell s2

32 comentários:

  1. Obrigado linda..
    Pronto coloquei voce na minha elite.. Bjiim
    Seu blog é super kawaii

    http://amordoceajudas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia tirar zero mas me sai bem por causa de você queridinha ,muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Arigatou, eu nunca iria saber a continuação da musica... não gosto de Lulu santos _-_ Mais uma vez Arigatou ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada... e Arigatou por visitar meu blog... Kisses ^^

      Excluir
  4. Obrigada,ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que bom Docinho, q eu possa te ajudar cada vez mas ;)

      Excluir
  6. Muito obrigada.
    Se vc ou calquer um quiser me ad é só me procurar por Zandra1.
    te adoro. Anonimo

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo Obrigada... Vc me ajudou mtto. E se vc quiser ser minha amiga no Amor Doce me procura laa: Drika2016. Bjoocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amore, precisando é só perguntar.
      claro, vou mandar um convite ;)

      Excluir
  8. Adoreiii se quiser pode ser minha amiga no jogo nome:Castiieeela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Amora vou te enviar um convite. Obg pela visita ♥

      Excluir
  9. Mt obrigada!
    Vc salvou a minha vida!
    Me adiciona tá?
    Meu nome no jogo é milena21102002
    Beijos ♥u♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada docinho (o・з・o)
      Obg pela visita, vou adc sim ;)

      Excluir
  10. Obrigada linda me adc meu nome é UmaGata e mais uma vez muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Docinho ♥ Obg pela Visita, Volte sempre ♥
      Vou te adc sim ♥

      Excluir
  11. Arigatou Me ajudou muito amei seu blog agora escuto muitas musicas aqui ^^
    Se quiser me addc :oOTatiOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe obg docinho ♥ vou te adc, volte sempre ;)

      Excluir
  12. mto obg eu ia me ferrar na prova mais graças a vc e acertei td :-)

    ResponderExcluir
  13. Me add no jogo: Hermione301B (sim sou potterhead u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sou potterhead (o♥3♥o)
      Vou te mandar uma solicitação ;)

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR

Qualquer comentário considerado ofensivo/agressivo será excluído.
Se tiver algum diálogo errado, me informe. (Especifique o Diálogo Errado)


εїз ♥ ♪ ♫ ♩ ♬ ☺ ✿ ♡ ♥ ღ ♕
(o・з・o) (。TωT)/ (。・_・。) ಥ_ಥ ಠ_ಠ (≧∪≦) (っ・ω・)っ (๑•́ ₃ •̀๑)